Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Do Blog da Folha: Prefeito de Salgueiro vai recorrer da sentença




Procurado pelo Blog da Folha, o prefeito de Salgueiro, Marcones Libório (PSB), informou que seu advogado, Claudionor Cavalcanti, ingressou com um recurso, nesta quinta-feira (16), para recorrer da decisão da juíza Juliana Martiniano, da 75ª Zona Eleitoral. O socialista confirmou que as peças publicitárias – veiculadas em dezembro passado – foram produzidas pelo diretório estadual do PSB. Marcones, contudo, negou envolvimento direto com a produção dos cinco outdoors.


Em sentença expedida na última quarta-feira (15), o gestor foi condenado por uso de propaganda extemporânea e recebeu uma multa, no valor de R$ 26.602,50. A Justiça Eleitoral entendeu que Marcones Libório foi beneficiado pela veiculação de sua imagem e mensagens, que ressaltam a qualidade do gestor.


“Essa propaganda foi veiculada pelo diretório estadual e não por mim. Mas a gente está recorrendo (da decisão)”, avisou Marcones Libório, em contato com o Blog. Na defesa, o advogado do prefeito fundamentou que as peças publicitárias são mensagens do partido e que não tem o teor político-eleitoral, conforme informou o prefeito. “O que o advogado embasou é que (os outdoors) não têm minha candidatura. Quem é que, em dezembro no ano anterior, já vai falar de candidatura? Não estou tratando de eleição agora. Não estou preocupado com eleição, só vou começar a tratar disso em junho”, respondeu o gestor socialista.


FONTE: Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário