Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Detran realiza ações educativas em várias cidades do Estado: No interior em Bezerros, Nazaré da Mata, Pesqueira e Vitória de Santo Antão




Entre os dias 15 e 22 de fevereiro, técnicos e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE) juntamente com a Turma do Fom-fom irão realizar 12 blitze de cunho educativo nas cidades de Recife, Olinda, Jaboatão, Bezerros, Nazaré da Mata, Tamandaré, Pesqueira e Vitória de Santo Antão. No total, a ação envolve mais de 160 pessoas. Como foco principal estão as atividades de fiscalização com condutores e veículos (de duas e quatro rodas).

A campanha ‘Trânsito é Vida’, consiste na distribuição de material educativo na rede hoteleira e realização de blitze educativas na Região Metropolitana do Recife, além de Bezerros, Nazaré da Mata, Vitória e Tamandaré. Serão distribuídos 3.000 bafômetros descartáveis e 50 mil ventarolas para os foliões.

Além do caráter educativo, o Detran deslocará equipes para promover a fluidez de tráfego especificamente nas cidades de Tamandaré, Nazaré da Mata, Bezerros, Pesqueira e Vitória de Santo Antão.


FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário