Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

De Inaldo Sampaio: Severino Otávio recepciona em sua casa de Bezerros o governador Eduardo Campos




O ex-deputado Severino Otávio, conselheiro aposentado do TCE e diretor de Relações Institucionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recepcionou em sua residência de Bezerros o governador Eduardo Campos e vários outros membros do Governo do Estado.

O governador foi àquela cidade, domingo passado, cumprindo uma tradição de muitos anos, assistir ao desfile dos “Papangus”. E lá foi recebido pela prefeita Elizabeth Lima (PR), conhecida como Bete de Dael, e o deputado Inocêncio Oliveira (PR), que foi majoritário no município.

Depois, foi até à casa de Severino Otávio, que já foi prefeito na década de setenta e poderá entrar na disputa, em outubro próximo, caso o governador lhe peça. Ele está filiado ao PSB.

Hoje, o quadro em Bezerros é o seguinte: a prefeita é candidata à reeleição, mas não tem boa popularidade. Seu vice, Carlinhos (PCdoB), com quem está rompida, deseja ser candidato, mas não conseguir agregar outras forças. E o ex-prefeito Marcone Borba (PT), que ainda é uma força importante no município, está inelegível.


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário