Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Escolas municipais de Petrolina receberão 13 novas quadras poliesportivas cobertas


  Divulgação

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Julio Lossio e a equipe da Gestão de Obras visitaram três escolas municipais de Petrolina que serão beneficiadas com a construção de quadras poliesportivas cobertas. Ao todo, 13 quadras serão entregues às escolas, beneficiando alunos e a comunidade dos bairros adjacentes.

Os recursos são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com a contrapartida do município que também está doando os terrenos para a viabilização da ação. “Todas as quadras serão construídas com base num modelo padrão. São quadras cobertas com boa infraestrutura”, informou o Gestor de Obras do município, Rogério Valença.

A construção das quadras já está em processo de licitação, e no prazo de dois meses as obras iniciarão. A distribuição das quadras poliesportivas será da seguinte forma: 07 quadras a serem implantadas na Escola Professora Maria Odete Sampaio/Jardim São Paulo; Escola Luiz Rodrigues de Araújo/Santa Luzia; Escola Paulo Freire/São Gonçalo; Escola Mãe Vitória/Henrique Leite; Escola Santa Terezinha/Dom Avelar; Escola Jacob Ferreira/Cosme e Damião e Escola Júlia Elisa Coelho/Alto do Cocar.

E 06 quadras com vestiário que serão construídas nas escolas: Escola Luiza de Castro/João de Deus; Escola 21 de Setembro/José e Maria; Escola José Joaquim/José e Maria; Escola Maria Luiza Barbosa/N10; Escola Nossa Senhora Aparecida/N12 e Escola José Esmelindo Ribeiro/Projeto Maria Tereza Km 25.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário