Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE PETROLINA 2012: Concurso de Fantasias Populares





A Secretaria de Cultura lançou o Concurso de Fantasias Populares de Carnaval, que será realizado amanhã (20).


Para se inscrever, o folião deve procurar o estande da Secretaria de Cultura que será montado na Praça 21 de Setembro, no dia e hora do evento. As inscrições serão feitas na própria segunda-feira, no período das 17h às 20h, bastando o candidato sair fantasiado de casa e preencher ficha de inscrição, apresentar documento de identificação, assinar termo de participação e posar para uma foto.

“As fotos serão exibidas em um telão no Polo do Centro, e auxiliarão o júri na avaliação das fantasias”, explicou o Diretor Executivo da Secretaria de Cultura e responsável pelo concurso, Joedson Silva.

Serão premiadas as três melhores fantasias das categorias: ‘Fantasia popular individual infantil’, ‘Fantasia popular individual’ e ‘Fantasia popular em grupo’. De acordo com o edital do concurso, os prêmios, em dinheiro, serão pagos assim que forem divulgados os resultados.

Segundo a Secretária de Cultura, Roberta Duarte, o concurso foi pensado para estimular a população a sair fantasiada de casa e fortalecer o tema do carnaval deste ano que é ‘Fantasias no Carnaval do Vale’.
FONTE: Assesoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário