Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Concurso Público de São Bento do Una 2012 oferece 300 vagas






Foram abertas ontem as inscrições do concurso público da cidade de São Bento do Una, no Agreste. A seleção preencherá 300 vagas na administração em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os interessados devem procurar a avenida Osvaldo Maciel, 47, no Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h para a fazer a inscrição presencial. Aqueles que preferirem podem fazer o cadastro no site www.mettaconcursos.com.br. O prazo final para a inscrição é o dia 25 deste mês. O valor da taxa varia de R$ 13,50 a R$ 22,50. As provas acontecem no dia 1º de julho.

Os cargos de nível superior são para Assistente Social, Arquivista, Bioquímico, Enfermeiro PSF, Enfermeiro PACS, Enfermeiro Ambulatorial, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Obstetra, Nutricionista, Odontólogo PSF, Odontólogo Ambulatorial, Psicólogo, Veterinário e Professores de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, História e Educação Física. Já de nível médio as oportunidades são para Agente de Vigilância Sanitária, Agente Comunitário de Saúde, Agente Educacional, Atendente de Saúde, Auxiliar de Odontólogo, Digitador, Professor de Magistério e Especial, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Raio X e Técnico em Edificações. Os candidatos do ensino fundamental podem concorrer a Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheira, Encanador, Gari, Merendeira, Motorista “D” e Operador de Máquinas.

O anúncio do maior concurso da história de São Bento deixou a população ansiosa por um emprego público. “Minha filha já está se preparando para fazer a prova para auxiliar de Serviços Gerais”, contou a dona de casa Edneide Santos, 48. Moradores de outras cidades vão participar. “Vou me inscrever para uma vaga de professora”, disse Brunna Barbosa, de Belo Jardim.


FONTE: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário