Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bloco Nóis Só Toma no Caneco 2012: Sairá no dia 15 de fevereiro, em Recife




Divulgação

A terceira edição do bloco ecocarnavalesco Nóis Só Toma no Caneco está marcada para o dia 15 de fevereiro, às 18h30, com concentração em frente ao edifício Paula Batista. O kit custa R$ 15 e inclui três cervejas, dois refrigerantes, uma água mineral, a camisa e o caneco com a marca da agremiação. 


Os foliões seguirão até a Praça do Arsenal ao som de uma bateria de escola de samba e orquestra de frevo. Os ingressos poderão ser adquiridos nos pontos de venda do Paula Batista, das 12h30 às 14h30, no Fórum Thomaz de Aquino, das 13h às 17h, e no Fórum Rodolfo Aureliano, a partir das 13h.



O Bloco  Formado por servidores do Judiciário estadual, o Nóis Só Toma no Caneco é aberto ao público. A agremiação foi criada com o intuito de fazer com que os integrantes do Tribunal de Justiça de Pernambuco substituam o copo plástico por um caneco e, dessa forma, contribuam com o meio ambiente. A iniciativa é promovida através de uma parceria da Gerência de Promoção do Bem Estar com o Núcleo de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Secretaria de Gestão de Pessoas do TJPE e a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça.




FONTE: Assesoria de Comunicação do TJPE



Nenhum comentário:

Postar um comentário