Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE SALGUEIRO 2012: Salgueiro promete fazer "O melhor Carnaval do Sertão"




 
Reprodução: salgueiro.pe.gov.br


A cidade de Salgueiro no Sertão Central, promete fazer um grande Carnaval esse ano, com três polos de animação: Polo da Bomba, Trio Elétrico e no Corredor do Frevo.


No sítio da prefeitura local várias peças publicitárias foram produzidas para promover o Carnaval de Salgueiro 2012 (Reproduzimos uma peça acima) chamando a atenção para a folia carnavalesca do município sertanejo, o slogan da festa não é nada modesto "Salgueiro. O melhor carnaval do Sertão".


Enquanto a programação do Carnaval de 2012 é esperada por todos,  a coordenação do evento vai cuidando dos detalhes, inclusive já foi escolhida a homenageada desse ano Dona Iraci Gomes da Costa,  pedagoga aposentada apaixonada pela folia de sua terra, ou melhor uma foliona salgueirense.
DONA IRACI  GOMES   /  Foto: Héliton/Laborart



Vale a pena aguarda a programação da cidade, que será um dos polos oficiais do carnaval do Governo do Estado no interior pernambucano. Assim que divulgada  a programação será postanda aqui no blog, Evoê Interior de Pernambuco. O Interior Net a melhor cobertura do carnaval interiorano.


Da Redação O Interior Net.




Nenhum comentário:

Postar um comentário