Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Do Blog do Magno: "Floresta: Rorró impedida de explorar cores da prefeitura"





Foto: blogdomagno.com.br

A prefeita do município de Floresta, Rorró Maniçoba está intimada, pelo Ministério Público de Pernambuco, a promover, em 30 dias, a alteração das cores do slogan da Prefeitura, dos veículos, dos prédios municipais e do fardamento escolar. O promotor de Justiça Antônio Rolemberg Feitosa Júnior, expediu recomendação pintar os prédios e veículos com cores neutras, predominando as existentes na bandeira da cidade, que não identifiquem a prefeita ou o partido político a que esteja vinculada.


A Prefeitura Municipal vem utilizando slogan com as cores vermelho, amarelo e a variante laranja, nos prédios públicos, veículos e fardamento de alunos. As cores utilizadas remetem a campanha política de 2008 e ao partido político da gestora.


A prefeita deve se abster de utilizar na publicidade, obras, atos, campanhas, programas e serviços desenvolvidos pela Prefeitura, cores, nomes e símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos, ou de vinculação direta ou indireta à pessoa da prefeita, ou ao seu partido político.


FONTE: blogdomagno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário