Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

SITE DA BANDA FALA MANSA CONFIRMA SHOW NO SÃO JOÃO DE CARUARU 2012 - DIA 12 DE JUNHO - DIA DOS NAMORADOS (NÃO HAVERÁ SHOW EM CARUARU -VEJA NOTA DE ATUALIZAÇÃO NO FIM DA POSTAGEM)


Falamansa - As Sanfonas do Rei
Divulgação





O sítio do Fala Mansa confirma na sua agenda de shows em junho (veja abaixo), uma apresentação dos meninos do forró universitário na Capital do Forró durante o período junino, onde devem lança o seu novo CD:  “As Sanfonas do Rei”, o disco tem 16 faixas e terá versões em CD e LP, mais um lançamento em homenagem ao centenário de Gonzagão.


No último domingo durante o programa Domingão do Faustão na Rede Globo, no quadro vitrine do Faustão o apresentadou global mostrou para todo Brasil a capa do novo trabalho (arte acima), que tem a participação especial do pernambucano Jorge du Peixe do Nação Zumbi, no pot-pourri de forró e maracatu “Erva Rasteira/ A Festa” (Gonzaga Junior).


Isso mesmo um intergrante de uma banda de rock, segundo o lider do grupo "O novo disco faz uma viagem na musicalidade de Luiz Gonzaga e não há como fazer isso sem passar pelo maracatu e pelas raízes de Pernambuco", diz Tato, vocalista do Falamansa. "O primeiro nome que nos veio à cabeça quando pensamos em expressão cultural pernambucana nos dias atuais é, sem dúvida nenhuma, Nação Zumbi. Também, é claro, pelo fato de sermos grandes fãs e até termos tocado algumas músicas deles no início da carreira."


A declaração foi publicada na versão digital do Rolling Stone no Brasil, o CD ainda tem a participação de Elba Ramalho em ("Sanfoninha Choradeira"), e do mestre Dominguinhos ("Nem Se Despediu de Mim") e do Trio Nordestino ("Amei à Toa"), lembrando que a banda paulista tem na alma, ou melhor no seu coração um arcoverdense o seu sanfoneiro Valdir.


Agora é esperar a confirmação oficial na Programação do São João de Caruaru.


AGENDA DE SHOWS:

Cidade: Nova Lima - MG
Local: Praça Pública
Data: 10/6/2012
Horário: 19:00

Cidade: Caruaru - PE
Local: Praça Central
Data: 12/6/2012
Horário: 22:00

Cidade: Serra - ES
Local: Centro de Eventos Floriano Varejão
Data: 16/6/2012
Horário: 23:59


Nota de Atualização: O show de Caruaru foi retirado da agenda da banda paulista, onde encontra-se em branco e a Prefeitura não confirmou na Programação Oficial, ou seja, não havará show do Fala Mansa em Caruaru, assim como do Padre Marcelo Rossi no dia 13 de junho não foi confirmado pelo padre cantor. Agora, resta espera outra oportunidade para ver a banda Fala Mansa, e o Padre Marcelo.


Da Redação O Interior Net.



Nenhum comentário:

Postar um comentário