Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Do Blog do Jamildo: "Em Garanhuns, continua polêmica com candidato importado"




O ex-vereador Givaldo Calado de Freitas (PSB) diz ter escutado muitos garanhuenses nestes últimos dias e a sensação que tem é a de que o povo de Garanhuns quer ter direito de opinar sobre qual candidato do PSB quer ver na disputa das próximas eleições municipais.

“Tenho andado pelas ruas da cidade e percebo esse sentimento de que a população quer ter o direito de escolha do candidato socialista, que virá ser apoiado pelo Governador Eduardo Campos. Para mim isso é muito gratificante, já que me sinto confortado porque é o que tenho defendido firmemente”, disse.

Na avaliação de Givaldo, o eleitorado de Garanhuns tem sabedoria suficiente para discernir sobre quem melhor pode ser o candidato do PSB; algo que, segundo ele, faz toda a diferença na hora do voto.

“O eleitorado de nossa cidade é muito exigente. Não deixa se render por insinuações eleitoreiras e promessas descabidas. Portanto, o eleitor garanhuense vai saber fazer a diferença para apontar o melhor candidato do PSB e não se deixará levar por quem não possa lhe representar como deve”, frisa.


FONTE: blogdojamildo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário