Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Núcleo de Reabilitação Física de Limoeiro entra em funcionamento como modelo no Estado


 





Iniciou nesta quinta-feira (26), o atendimento no Núcleo de Reabilitação Física, instalado nas dependências da Policlínica Inacinha Duarte (em frente ao Hospital Regional José Fernandes Salsa), em Limoeiro.


O Núcleo conta com dois profissionais de terapia ocupacional, um nutricionista e quatro fisioterapeutas para o atendimento ao público, sendo, hoje, um dos espaços de reabilitação mais equipados do interior pernambucano.


O centro contempla desde crianças recém nascidas a idosos, com procedimentos nas áreas neurológicas, traumato-ortopédica, reumatológicas e de forma geral - comprometimento físico, mentais e psicossociais. O tratamento aos pacientes estenderá ainda para as patologias de AVC (derrame), Alzheimer, Parkinson, TRM (traumatismo ráquio medular), paralisia cerebral, doenças desmielinizantes, síndromes genéticas, artrose, artrites, osteoporoses, compressões nervosas, fraturas, bursites, tendinites, entre outras.


A diretora executiva da Policlínica Inacinha Duarte, Ana Maria, avalia que o espaço soma forças para um atendimento cada vez mais amplo e de qualidade aos pacientes limoeirenses. “Para nossa cidade foi uma grande aquisição o Núcleo, pois possibilita um atendimento diferenciado a população”, destacou Ana. “A gestão municipal irá custear o tratamento cada vez melhor em seu próprio município, sem a necessidade do deslocamento até a capital para o mesmo”, revelou a diretora.
 
 
Serviço:
Núcleo de Reabilitação Física - Policlínica Inacinha Duarte
Endereço: Rua Santa Terezinha, Bairro José Fernandes Salsa - Limoeiro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h
Fone: (81) 3628.1133

 
FONTE: Dep. de Imprensa / Imagens Cláudio Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário