Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SERRA TALHADA: Duque chama adversários “óleos de peroba”





(Foto: PT/Divulgação)


O candidato a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), abriu o verbo e fez duras críticas contra seus adversários, na quarta-feira (8), durante discurso no bairro do Ipsep. Ele fez questão de partir em defesa do prefeito Carlo Evandro (sem partido), afirmando que o gestor acabou prejudicado por “promessas” dos seus antigos aliados, entre eles os deputados Inocêncio Oliveira (PR) e Sebastião Oliveira (PR).

“Carlos Evandro teve o governo prejudicado porque foram sete anos de promessas não cumpridas. Nós íamos à praça pública e empenhávamos o nosso nome e falávamos de calçamento. Eles nos prometeram que iam calçar esse bairro por inteiro e não liberaram sequer um recurso. São esses políticos ‘caras de pau’ e ‘óleos de peroba’ que querem governar Serra Talhada”, disparou Luciano Duque.

O petista questionou ainda os serviços prestados na política por Sebastião e Inocêncio. “Um, tem dez anos com mandato de deputado estadual e quatro anos como Secretário de Transportes do Estado; o outro tem 40 anos que manda em Serra Talhada e por que não fizeram nada? Mas o povo aprendeu, e só confia em Carlos Evandro, porque esse fez e faz”, resumiu.


Com informações do Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário