Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CARUARU: Ruas próximas do Terminal Alternativo de Passageiros ganham novo sentido


No próximo sábado (13), os motoristas perceberão mudanças em algumas ruas, do bairro Nossa Senhora das Dores, próximas do Terminal Alternativo de Passageiros, que terão seus sentidos invertidos. As modificações visam melhorar o fluxo de veículos oferecendo novas rotas para quem chega a Caruaru e para quem sai da cidade. Até o dia 28 deste mês a fiscalização funcionará de forma educativa. Para isso, agentes de trânsito serão posicionados em pontos estratégicos objetivando orientar os motoristas. Só a partir da segunda-feira, 29 de agosto, os motoristas que descumprirem a sinalização serão autuados.

A rua Presidente Afonso Pena passará a ser mão única da travessa Afonso Pena até a rua Mestre Tota. A rua Manoel Maria também terá sentido único, da rua Cel. Limeira até a rua Presidente Afonso Pena. Já a rua Cônego Luiz Gonzaga e a travessa Pedro de Souza passarão a terem fluxo invertido até a rua Drº José Mariano. Não haverá mudança na rua Cônego Luiz Gonzaga, no trecho que vai da 2ª travessa Martins Júnior até a travessa Pedro de Souza.

Agora, quem descia pela rua Erasmo Braga para sair da cidade terá que seguir em frente pela rua Cel. Limeira e descer pala rua Manoel Maria, que sai no semáforo por trás da Igreja do Rosário. Outra alternativa é pegar a rua Drº José Mariano e descer na rua Manoel Maria. Já quem chega a Caruaru e entra na rua Mestre Tota é obrigado a entrar à esquerda na rua Cônego Luis Gonzaga.

Além de todas estas modificações, o cruzamento entre as ruas Drº José Mariano e a Manoel Maria ganhou um jogo semafórico e faixas de pedestre. Cerca de 100 placas foram implantadas. Por isso, os motoristas devem ficar atentos a nova sinalização, já que em alguns trechos o estacionamento será proibido.


FONTE: caruaru.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário