Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

POLÍTICA: Inaldo Sampaio "Armando defende no Sertão a interiorização do desenvolvimento”



O senador Armando Monteiro Neto (PTB) já tem alinhavado na cabeça o discurso que irá fazer em 2014 se eventualmente vier a disputar o governo de Pernambuco: pela “interiorização do desenvolvimento”. Anteontem, durante visita a prefeitos do Araripe, ele defendeu a união de esforços com o governo Eduardo Campos para que Pernambuco possa aprofundar a “interiorização do desenvolvimento”.



É o tipo de discurso que os prefeitos do interior gostariam de ouvir porque a maioria deles sente uma ponta de inveja pelo fato de os grandes investimentos que estão vindo para Pernambuco estarem concentrados no litoral Sul (Refinaria, estaleiro) e no litoral Norte (montadora da Fiat).


Textual do senador pernambucano: “Pernambuco é um Estado que cresce, que se desenvolve, mas temos ainda muitos desafios, sobretudo o de interiorizar o desenvolvimento de Pernambuco, de fazer um desenvolvimento mais equilibrado, que integre todos os pernambucanos de todas as regiões. Este é o desafio que temos”, disse o presidente do PTB durante em entrevista a rádios locais.


Durante o final de semana, ele esteve com os prefeitos de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB); de Ouricuri, Ricardo Ramos (PSDB); de Araripina, Lula Sampaio (PTB); de Granito, Ronaldo Sampaio (PMDB); de Exu, Léo Saraiva (PTB); de Moreilândia, João Angelim (PTB), de  Santa Cruz da Venerada, Eliane Soares (PR), de Santa Cruz; e de Santa Filomena, Evaneide Melo (PSB).


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário