Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

CARUARU: Sebrae aposta na moda Pernambucana - Rodada de Negócios da Moda Pernambucana 2011


Caruaru se prepara para a 12ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que será realizada de 17 a 19 de agosto, no Empresarial Difusora. O evento de moda espera receber 500 lojistas de todo o Brasil, que devem negociar artigos produzidos por 120 indústrias de confecções pernambucanas. Este ano, o faturamento deve superar em 20% os R$ 11 milhões comercializados na última edição do evento realizada em março.

“Os números representam negócios a curto e médio prazo. Os negócios são feitos durante o evento e muitos pedidos surgem nos meses seguintes. Se avaliarmos as possibilidades em um prazo maior, podemos dobrar estas expectativas de negócios”, comenta a consultora da J&B Consultores e organizadora das Rodadas de Negócios, Christiane Fiúsa.

O evento, que é promovido pela Associação Comercial de Caruaru, é resultado do desenvolvimento do setor têxtil na região. Entre os maiores compradores estão varejistas de Minas Gerais e São Paulo. “Isso só reforça a qualidade dos que é comercializado pelas empresas do polo” ressaltou o coordenador do Projeto Confecções do Agreste Sebrae-PE, Mário César Freitas.

A rodada traz, ainda, movimentação econômica para o município na área do Turismo de Negócios. “A cada edição, observamos uma grande ocupação dos principais hotéis de Caruaru e podemos dizer que este evento representa, hoje, o mesmo papel dos grandes acontecimentos regionais”, revelou a diretora regional do Sebrae-PE, Débora Florêncio.


FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário