Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

SALGUEIRO: Exposal 2011 vai acontecer em novembro



O prefeito Marcones Libório de Sá participou na última quinta-feira (18), no Clube Talismã, do lançamento da 6° edição da maior Feira de Negócios, Arte e Cultura do interior de Pernambuco (Exposal), que acontecerá este ano entre os dias 11 e 14 de novembro. A feira nasceu em 2005 com o intuito de alavancar a economia local e de toda a região. Desde então o evento vem crescendo em média 20% a cada ano em público ao reunir no mesmo espaço,  expositores de diversos segmentos da indústria, comércio e serviços, além de apresentações artístico-culturais. 

Programação de shows: Banda Magníficos 12, Forró da Curtição dia 13, Forró do Muído dia 14 e a banda Garota Safada encerra a exposição no dia 15.

A Exposal é uma realização da OK!Promo, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae, Instituto Chico Torres e  apoio da Prefeitura de Salgueiro e Governo de Pernambuco.  Durante o lançamento foi apresentado o projeto da Exposal 2011 que mais uma vez  incentivará a cultura regional, apoiando grupos teatrais, de cinema,  danças regionais e artesanato. Na 6° edição,  a Exposal contará com  seminários e palestras que contribuirão para o aprimoramento, conhecimento e desenvolvimento do potencial econômico e sócio-cultural.
 Foto: PMS
De acordo com um dos organizadores da feira, Anderson Filho, a expectativa para a Exposal 2011 é receber 140 expositores de produtos, serviços e artesanato de Salgueiro, região e de outros estados. Além dos expositores, é esperada a participação de grupos artísticos e culturais de diversos lugares do Brasil.
No início do encontro, foi apresentado um vídeo com  depoimentos de empresários de Salgueiro ressaltando a importância da Exposal e também do momento mágico que está passando o Brasil, o nordeste e sertão de Pernambuco. Ao se pronunciar, o prefeito Marcones Sá destacou a importância da feira como forma de divulgar as potencialidades de Salgueiro e região. 


“A Exposal é um evento para trocar experiências, adquirir contatos, conquistar consumidor e esse é um momento para ousar e acreditar. Não existe nenhum empreendedor que não seja ousado, mas temos que ousar com os pés no chão. É nisso que o município de Salgueiro acredita, aposta e dá apoio e acreditando que a Exposal vai ser um grande sucesso”, completou o prefeito.

FONTE: salgueiro.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário