Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

LAJEDO: Pela 1ª vez, Agreste recebe a Feira dos Municípios de Pernambuco - FEMUPE 2011

 

Evento acontece em Lajedo, até o próximo sábado (06); objetivo é promover o intercâmbio de experiências e informações entre os artesãos

    Reprodução/TV Globo
    Foto: Reprodução/TV Globo


    A 3ª edição da Feira dos Municípios de Pernambuco (Femupe) movimenta, até o próximo sábado (06), o Centro de Práticas de Educação Física, na cidade de Lajedo, no Agreste. O evento, que sempre acontecia no Recife, é realizado pela primeira vez no Interior.

    “Nós achamos que interiorizar o evento era importante para as prefeituras. A primeira escolhida foi a região do Agreste, especificamente aqui em Lajedo, mas no futuro, as próximas feiras devem acontecer no Sertão e na Zona da Mata”, afirma o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado.

    O objetivo da Feira é promover o intercâmbio de experiências e informações entre artesãos de mais de 60 cidades do Estado. Além da feira de artesanato, o evento também oferece serviços de emissão de documentos, a partir das 8h.

    Para quem quer se tornar um empreendedor, a Feira também traz estandes do Sebrae, a partir das 14h. “Faremos a orientação empresarial, quem quiser formalizar seu negócio, poderá tirar o CNPJ na hora, o alvará da prefeitura. A gente vai dar toda a orientação para você ter sucesso no seu negócio”, diz o consultor do Sebrae, Flávio Nascimento.

    SERVIÇO:

    3ª Feira dos Municípios de Pernambuco
    Até 6 de agosto (sábado)
    Centro de Práticas de Educação Física, em Lajedo, às margens da BR-424
    Ações de Cidadania - A partir das 8h
    Artesanato e Negócios -  A partir das 14h


    FONTE: pe360graus.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário