Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Escola de Formação do Servidor Público de Petrolina abre novas vagas para cursos de qualificação




A Prefeitura Municipal de Petrolina, em parceria com a Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF), informa que a Escola de Formação do Servidor Público (EFSP) está com inscrições abertas para seis novos cursos: Br. Office, Excel Intermediário, Espanhol, Formação Pregoeiro, Direito Administrativo e Matemática Financeira com HP.

Inaugurada no mês de janeiro de 2011 pelo Prefeito Julio Lossio, a Escola de Formação do Servidor Público ‘Aluízio Alves’, oferece cursos de qualificação e capacitação a todos os servidores municipais. Para se inscrever, o servidor deve comprovar o vínculo com a Prefeitura Municipal de Petrolina e levar a cópia da identidade e CPF. Os cursos são gratuitos.

Mais de 300 servidores já foram beneficiados pela EFSP, que espera poder contar com mais alunos. As inscrições estão sendo realizadas na sala da coordenação da Escola do Servidor, localizada na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE, das 8h às 12h e das 15h às 18horas.

Para obter mais informações, os interessados deverão entrar em contato através do telefone: (87) 3866-3269 e também pelo e-mail escoladoservidor@facape.br.



FONTE: petrolina.pe.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário