Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ARCOVERDE: De Inaldo Sampaio "Vereador Luciano Pacheco nega aproximação com o ex-deputado Israel Guerra"



Reprodução: inaldosampaio.com.br
israel_guerra_foto_valdenio_ramos

De Inaldo ontem, dia 16/01/2012.


O vereador Luciano Pacheco (PSD) começou a dar sinais de aproximação com o candidato da oposição à prefeitura de Arcoverde, ex-deputado Israel Guerra (PCdoB).


Os dois, mais os vereadores Jairo Freire (PSB) e Célia Cardoso (PR), ambos da bancada da oposição, reuniram-se na posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arcoverde, que tem como presidente Luiz Brasil.


Luciano Pacheco deseja ser o candidato da situação com apoio do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). E, caso não consiga, poderá aliar-se a Israel Guerra, com quem já teria se encontrado algumas vezes, reservadamente.


Hoje, dia 17/01/12 o blog de Inaldo Sampaio publicou a resposta do vereador Luciano sobre a nota acima.


Após ser fotografado ontem, em Arcoverde, ao lado do pré-candidato das oposições a prefeito, Israel Guerra Filho (PCdoB), o vereador Luciano Pacheco (PSD), líder do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), enviou ao Blog o seguinte esclarecimento:


I- Quero justificar a você que a informação recebida por este blog de que estaríamos nos aproximando do ex-deputado Israel Guerra não procede.

II- Na verdade, no dia de hoje (16.01.2012), pela manhã, participamos da solenidade de Posse do SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Agricultura Familiar) na sede da Câmara de Vereadores de Arcoverde, onde estavam diversas lideranças comunitárias governistas e oposicionistas.

III- O ato não era de Israel Guerra ou da oposição, até porque o SINTRAF não tem coloração partidária, sendo uma instituição sem vínculos eleitorais.

IV- Também não procede a informação de que nos reunimos com Israel Guerra, reservadamente. Temos respeito pela pessoa dele, pois já votamos nele para deputado e para prefeito em eleições anteriores.

V- Contudo, não tem havido qualquer encontro nesse sentido. Nossa meta é ter o nosso nome indicado pelo prefeito Zeca para sucedê-lo, o que para mim seria uma honra como filho de Arcoverde.

VI- Não é por estar filiado ao PSD que estaríamos descartados, e tanto é verdade que o prefeito Zeca já lhe encaminhou nota oficial nesse sentido.

VII- Por isso, até que o prefeito anuncie quem será o seu candidato, resta-nos aguardar. Se for o nosso nome, arregaçaremos as mangas da camisa para obtermos a vitória do nosso grupo.

VIII- A partir disso, o PSD sentará e definirá seu rumo, pois temos também o vereador Joel Filho, personalidade importante nessa decisão, já que integra a comissão municipal do PSD.

IX- Peço-lhe que seja publicada essa nota em respeito à verdade dos fatos.
Abraços,

Luciano Pacheco (vereador de Arcoverde).


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário