Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

Sesc realiza em Petrolina Janeiro Tem Mais Artes 2012




A cidade de Petrolina recebe, pelo quinto ano consecutivo, o projeto Janeiro Tem Mais Artes. O evento teve início no sábado (21/01) e segue até o dia 29 de janeiro, sempre à noite. Uma iniciativa do Sesc, o projeto conta com a parceria de diversos grupos artísticos da Região e tem como objetivo principal fomentar a produção local, proporcionando à população uma programação de qualidade a baixo custo.


Segundo o coordenador do Janeiro Tem Mais Artes, Jailson Lima, a programação promete ainda muitas e agradáveis surpresas com espetáculos, oficinas, demonstração de trabalhos, exposição e leituras em cena. "O público poderá conferir inúmeras atrações nas linguagens de teatro, dança, artes visuais e música, além de seis oficinas para capacitação dos artistas e revelação de novos talentos", concluiu Jailson Lima.



Entre os destaques da programação estão o espetáculo Cordel do Amor Sem Fim, da Cia. de Teatro João de Barro (Juazeiro / BA), na quinta-feira (26/01), às 20h30, e a vernissage da exposição Síntese, com esculturas e pinturas de Coelhp Assis, na sexta-feira (27/01), às 18h30.


O Janeiro Tem Mais Artes encerra as atividades com duas apresentações de dança: Dilatado, do Coletivo Incomum de Dança, às 18h30, e Aluga-se um Coração, da Qualquer um dos 2 Cia. de Dança, às 20h30.



FONTE: sesc-pe.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário