Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Show em homenagem à Luiz Gonzaga terá transmissão ao vivo no site do Canal Brasil


luiz gonzaga (Foto: divulgação)
Reprodução: canalbrasil.com.br




Neste domingo, 22 de janeiro, o site do Canal Brasil transmite, ao vivo, pela interne
t, o espetáculo que reúne artistas emergentes da cena musical brasileira num tributo ao mestre Luiz Gonzaga, que completaria 100 anos em 13 de dezembro de 2012.


O show será transmitido diretamente do Auditório Ibirapuera, em São Paulo pelo site do Canal Brasil, a partir das 19 horas.


O show será e gravado pelo Canal Brasil e ganhará versões em DVD, Blu-ray e disco, gravado em estúdio, com lançamento previsto para dezembro. A direção de imagem é de Mario Rezende.


Grandes clássicos consagrados serão reinventados por artistas como Tulipa Ruiz, Nina Becker, Clube do Balanço e muitos outros, totalizando 20 números musicais, envolvendo em torno de 50 músicos.



O objetivo é manter a obra de Luiz Gonzaga revitalizada. Teremos um trio instrumental de forró esquentando a entrada do público, na parte externa e, no final todos os artistas devem sair cantando pela platéia até transformar o foyer num grande forró acústico”, comenta Mauricio Tagliari, diretor artístico do show e um dos sócios da Ybmusic.



Participam do “Danado de Bom – 100 anos de Luiz Gonzaga” os músicos Bruno Morais, Lulina, Pipo Pegoraro, Dan Nakagawa, Bruno Batista, Clube do Balanço, Nereu, Juliana Perdigão, Flu, Juliana R, Dudu Tsuda, Duo Samuca e Ricardo Herz, Saulo Duarte e a Unidade, Blubell, Nina Becker, Tulipa Ruiz, Passo Torto, Pélico, Thiago França e o sobrinho de Luiz Gonzaga, Joquinha Gonzaga.


“Danado de Bom – 100 anos de Luiz Gonzaga” tem o apoio de Itaú Cultural, editora Trip, rádio Eldorado.




FONTE: canalbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário