Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Do Blog do Jamildo: "Citando Arraes, Givaldo Calado diz que é o povo quem decidirá o candidato do PSB em Garanhuns"




Em Garanhuns, o empresário e ex-vereador Givaldo Calado de Freitas (PSB) esteve concedendo entrevista em emissora de rádio local, nesta terça-feira (24). Cotado como um possível candidato a disputar a Prefeitura de Garanhuns, nas próximas eleições, Givaldo é um dos nomes que o partido aposta localmente para defender a bandeira socialista na sucessão municipal.

Questionado quanto a quem escolherá o representante do PSB, Calado citou o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes (1916-2005), que insistia em dizer que quem deve decidir é o povo.

“Deixemos que o povo aponte a melhor opção. Aliás, este era um dos preceitos que Doutor Miguel Arraes pregava: ‘o povo é quem melhor decide quem devem ser seus candidatos’ ”, argumentou.

O ex-parlamentar afirmou que o PSB de Garanhuns é rico em ter gente competente para ser o (a) candidato (a) da legenda.

Quando perguntado se acredita que haja pré-candidato em Garanhuns previamente escolhido e imposto pelo governador Eduardo Campos, Givaldo revelou que não crê que o presidente nacional do PSB seria capaz de adotar práticas antidemocráticas.

“Eduardo sabe que o PSB tem gente capaz de gerir a cidade. Portanto crer que ele vai impor um candidato sem nenhuma relação com a nossa cidade, e tentar empurrá-lo de goela abaixo, é desacreditar em um gestor de credibilidade. Ao que se sabe, ele nunca foi capaz de adotar práticas antidemocráticas. Enfim, não acredito que ele o faça”, destacou.

No transcorrer da entrevista, Calado falou também sobre as inúmeras melhorias que a cidade precisa passar, apontou caminhos para que Garanhuns entre no trilho do desenvolvimento, e felicitou o ex-prefeito Ivo Amaral (PMDB), devido às recentes comemorações que lhe foram prestadas, pelos 30 anos do Relógio de Flores, tendo sido o peemedebista o entusiasta da criação daquele que talvez seja o principal ponto turístico da cidade.


FONTE: blogdojamildo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário