Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SALGUEIRO: Tudo pronto para o Novo Salgueirão receber milhares de torcedores e grandes jogos




O placar já começou a contagem regressiva para a entrega de um dos maiores símbolos do futebol de Pernambuco com a inauguração do Novo Salgueirão. Na próxima quarta-feira, 18, o prefeito Marcones Libório de Sá vai descerrar a faixa de inauguração da obra feita numa parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e Odebrecht. Os torcedores e jogadores do Salgueiro Atlético Clube já estão em festa para comemorar sua primeira partida em casa este ano, dentro do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz.


Torcedor fiel do time sertanejo, o vendedor Sérgio Mota garante que vai acompanhar cada minuto da disputa. “O Carcará vai abrir sua participação no campeonato dentro do Salgueirão. Vamos torcer em casa, com o estádio pronto e uma fantástica estrutura. Podemos vestir a camisa do time e vibrar, pois vamos voltar a ter o Carcará dando um show aqui mesmo”, disse Sérgio.


O estádio se torna o maior símbolo do esporte em Salgueiro e um dos grandes marcos urbanos da cidade. O novo espaço é também o referencial de uma cidade apaixonada por futebol. O radialista Claudney Santos, que comanda programas esportivos e já cobriu diversos jogos direto do estádio, ressalta que o Salgueirão se torna templo do futebol salgueirense e palco para as grandes partidas.


“A sua reforma e ampliação é uma conquista muito grande para o município. Salgueiro está ganhando um presente. Com a visão de que o esporte hoje é muito importante Prefeitura, Governo do Estado e Odebrecht realizam essa obra com muito trabalho, que é hoje é um marco para Salgueiro e vai trazer muita alegria, além de mostrar que a cidade está na rota do desenvolvimento em todas as suas dimensões”, colocou Claudney.


FONTE: salgueiro.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário