Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Programação da Festa de São Sebastião de Altinho 2012






A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Altinho, no Agreste de Pernambuco, divulgou a programação oficial da tradicional festa de São Sebastião, que ocorrerá do dia 26 a 29 de janeiro, na Praça José Ferreira de Lima, com início sempre às 20h. O destaque, este ano, é para a apresentação da banda Aviões do Forró, durante o encerramento da festa.


Já na Vila Guaraciaba (antiga Cabeleira) – Zona Rural de Altinho - a festa será realizada no próximo sábado (21), a partir das 20h. Na ocasião, haverá a apresentação da Banda Labaredas.


Confira a Programação:

Dia 26 de janeiro

Show Gospel com Joseano Silva e Esteves Jacinto e Banda


Dia 27 de janeiro

Super Oara e Fernando Mendes


Dia 28 de janeiro

Leonardo e Pagodão S/A


Dia 29 de janeiro

Aviões do Forró e Trepidantes


FONTE: NE10


Um comentário:

  1. quero parabenisar o prefeito e toda secretária de cultura pelas grandes atrações que trouseram este ano na festa de são sebastião. principalmente o grande cantor fernando mendes e o leonardo. teve o grande prazer de conhecer, tirar fotos e filmar e conversar com fernado mendes. e tambem esta junto com a produção do grande cantor leonardo no qual se não fosse o grande atraso do show eu iria fazer a abertura do show. mais conseguir entregar meus cds e dvd a um conterranio de bezerros que trabalha na produção dos shows de leonardo. hoje mesmo encontrei com este amigo aqui em bezerros e ele falou que no mes de junho o cantor leonardo vai fazer muitos shows aqui no nordeste e eu vou ter a chance de abrir show pra ele. e tambem me disse que vai falar com leonardo, pra ele me dar uma força. estou com esperança que se deus quizer leonardo me ajude. parabens a toda altinho ao prefeito e ao secretário de cultura nildo dos remédios. e obrigado apoio de todos e um grande abraço aos altinenses. ( manassés moura saxsofônista de bezerros pe- )

    ResponderExcluir