Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Galo da Madrugada escolhe frevo para tema do desfile deste ano interpretado por Josildo Sá



Foto: josildosa.com.br


A música "Galo, Frevo e folião" foi a escolhida para ser tema do desfile do Sábado de Carnaval, no dia 18 de fevereiro. A votação foi realizada nesta quinta-feira (19) e foi resultado do Concurso de Frevo promovido pelo Galo da Madrugada. Esta será a primeira vez que a agremiação terá um frevo tema no desfile.


A composição, de  de Nuca e Eriberto Sarmento Júnior, interpretada por Josildo Sá, foi a escolhida, conquistando o primeiro lugar tanto no júri técnico quanto no voto popular. As canções “O Romance da Asa Branca com o Galo da Madrugada”, de Rogério Rangel, e “Rei do Baião no Reino de Momo”, de Ed Carlos, conquistaram o segundo e o terceiro lugar respectivamente.


Todas as canções reverenciam o homenageado do desfile deste ano, o  cantor Luiz Gonzaga. De acordo com a organização do desfile, a escolha do frevo foi bastante disputada. “Ficamos surpresos com o sucesso do concurso. Todos os frevos que recebemos eram de grande qualidade, tanto que produzimos um CD com as 12 músicas concorrentes”, avalia. “A cultura pernambucana sai vitoriosa, se renovando com canções inéditas”.


O cantor Josildo Sá recebeu um cheque de R$ 5 mil reais e dedicou a vitória à dupla Nuca e Eriberto.


FONTE: pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário