Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

De olho no Litoral Norte - Grupo Imobi lança primeiro loteamento fechado de Itambé




O Grupo Imobi está mesmo de olho nos investimentos anunciados no Litoral Norte de Pernambuco. Depois de lançar com sucesso, em 2011, os empreendimentos Mirante do Mar e Caminho da Praia, na região de Goiana, a incorporadora resolveu expandir os negócios e escolheu a cidade de Itambé para apresentar o Villas Itambé. É o primeiro loteamento fechado da cidade, distante 25,4 quilômetros de Goiana.


O empreendimento está em fase de pré-lançamento, mas segundo o Grupo Imobi, a procura pelo projeto está grande e nos próximo dias os 213 lotes estarão comercializados. Até o momento, 93 terrenos já foram vendidos. Cada lote terá até 402 metros quadrados de área e a incorporadora dispõe de algumas plantas para os compradores (a escolha é opcional), com regras construtivas assinadas no ato do contrato. Preço dos terrenos? A partir de R$ 26,6 mil.

 
 Reprodução: diariodepernambuco.lugarcerto.com.br
Grupo Imobi resolveu expandir negócios para Itambé com empreendimento recheadod de lazer (Grupo Imobi/Divulgação)

"Estávamos preparando uma grande campanha publicitária para lançamento do Villas Itambé. Porém, acreditamos que não será necessária, pois a procura pela região de Goiana está sendo muito grande. Restam 120 unidades", explica o diretor comercial do Grupo Imobi, Rogério Lins. As parcelas mensais para quem quiser investir ficam a partir de R$ 332, segundo a incorporadora.


A infraestrutura do Villas Itambé é semelhante à dos dois empreendimentos anteriores lançados em Goiana.  O projeto conta com guarita de segurança, área verde, ruas calçadas, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, playground, pista de cooper, churrasqueira e piscina, além de água encanada em todos os lotes, energia elétrica e sede social.


De acordo com o Grupo Imobi, o Villas Itambé é uma excelente oportunidade de investimento na região, principalmente para quem vai trabalhar no Polo Farmacoquímico e na futura fábrica da Fiat. "O aquecimento do mercado imobiliário na região de Goaina realmente está sendo muito divulgado e todos os nossos produtos estão sendo vendidos rapidamente", reforça Lins.


Aquisição

Quem quiser garantir um dos lotes restantes deve se apressar, uma vez que a velocidade das vendas do empreendimento, na análise da incorporadora, está "bastante satisfatória". A aquisição dos terrenos no Loteamento Villas Itambé pode ser quitada em até 40 meses, segundo Rogério Lins. Outras informações podem ser conferidas através do telefone (81) 3312-4000.
 
 
FONTE: diariodepernambuco.lugarcerto.com.br
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário