Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SERRA TALHADA: FESTIVAL DE MÚSICAS DO CANGAÇO ABRE AS INSCRIÇÕES




O Ponto de Cultura Cabras de Lampião, em parceria com o Centro Dramático Pajeú de Serra Talhada, Sertão do Estado, está com inscrições abertas para a segunda edição do Festival de Músicas do Cangaço, que será realizado no dia 28 de abril, na Estação do Forró.


O festival tem como objetivo incentivar a boa música, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar artistas, compositores e intérpretes. O evento terá amplitude nacional, realizado em Serra Talhada, voltado para Música Popular Brasileira, de composições inéditas, com a temática do cangaço. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de março pelo e-mail festivaldemusicasdocangaco@gmail.com.


Das canções inscritas, 20 serão selecionadas com um mês de antecedência do festival, por uma comissão de seleção composta por cinco membros, dentre eles músicos, jornalistas, literatos e produtores culturais. As músicas escolhidas participarão do festival que será realizado em etapa única. “Este ano, a premiação contemplará os cinco primeiros lugares, o primeiro colocado ganhará R$ 4 mil reais. Além dos cinco colocados, será premiado o melhor intérprete”, explicou o coordenador executivo do projeto, Karl Marx.


FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário