Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Do Blog do Magno: "Triunfo sai da agenda de Dilma. Ela fala em Juazeiro e Salgueiro"




A agenda da presidente Dilma no Sertão sofreu alterações. Amanhã, no seu primeiro dia, ela não pernoita mais em Triunfo, como estava previsto, mas em Juazeiro do Norte, no Ceará. A visita irá durar dois dias. Começa amanhã, às 10 horas, por Floresta, onde vistoria as obras da Transposição, lotes de 9 a 13.
No canteiro de obras do Exército ela vai acompanhar uma explanação sobre o projeto da transposição já batizada de “Saiba tudo São Francisco”. Antes, fará um sobrevôo aos canais já em execução, saindo do lote numero um até o oitavo. Em seguida, decola rumo à cidade de Mauriti, já no Ceará, de onde segue para Juazeiro.
Em Juazeiro, está prevista uma entrevista coletiva por volta das 18 horas e uma reunião com os representantes do consórcio da Transposição, encerrando o primeiro dia de sua agenda. Na terça, o roteiro inclui o acompanhamento das obras da ferrovia Transnordestina.
Começa por Missão Velha, no Ceará, às nove horas. De lá, a comitiva segue para o município de São José do Belmonte, em Pernambuco, onde deve chegar por volta das 11 horas. Em Belmonte, a presidente conhece um trecho da rodovia já bem adiantado e de lá, por volta de meio dia, segue para Salgueiro.
Em Salgueiro, tem uma reunião com os diretores da Ferrovia, na sede do consórcio, almoça no canteiro de obras e por volta das 16 horas concede entrevista coletiva, encerrando a programação oficial.

FONTE: blogdomagno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário