Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

LAJEDO: FEMUPE 2011 - Feira dos Municípios é realizada no Agreste


Entre os dias 3 e 7 de agosto, o município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, será palco da 3ª Edição da Feira dos Municípios (Femupe). No total serão 90 stands com representação dos Governos Federal e Estadual. Além da exposição de artesanato e comidas típicas. O horário de funcionamento será das 14h às 22h.


Este ano a Feira conta com mais uma novidade: será um espaço também para ofertas de serviços. A Secretaria de Defesa Social do Estado, através da Gerência Geral de Articulação Institucional e Integração Comunitária, e a Defensoria Pública  terão um espaço para o projeto Resgatando a Cidadania. O objetivo é aproximar  a convivência entre os órgãos operativos de defesa social e a comunidade, assim como promover o pleno exercício de cidadania e o acesso aos direitos básico.


Durante o evento serão emitidos também, documentos como Carteiras de identidade, do Trabalho e Previdência Social(CTPS) e Certidão de Nascimento. A Defensoria Pública dará acesso a serviços como investigação de paternidade (DNA), atendimento na área criminal, divórcio, retificação de registro de nascimento, além de questões relacionadas à defesa do consumidor.


A FEMUPE é uma realização  da Associação Municipal de Pernambuco (AMUPE), Prefeitura de Lajedo e E.Consultoria.


FONTE: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário