Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Armazém em Timbaúba revendia os tecidos importados




O município de Timbaúba, na Mata Norte do Estado, também está sendo alvo do recebimento de lençóis descartados dos hospitais dos Estados Unidos. Isso porque uma empresa de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, e distante a 158 quilômetros de Timbaúba, estaria importando lixo hospitalar dos EUA. Sem saber qual o procedimento desses cobertores, representantes do Armazém Juazeiro adquiria os len­çóis em Santa Cruz e trazia para vender para os timbaubenses. 


No hotel Stylus, existiam pelo menos 15 lençóis que tinham origem desse esquema. Mas o proprietário do hotel, Marcondes Mendes, disse que não sus­peitou que os cobertores eram de hospitais, mesmo que em cada lençol tivesse a estampa com a inscrição “serviços de saúde”, em inglês. “Com­pramos esses lençóis em uma loja da cidade, onde até donas de casa também compravam o produto. Caímos nessa inocentemente. Jamais pensaria em prejudicar ninguém propositalmente”, garantiu.

Ele disse ainda que já se desfez das peças e que os lençóis eram lavados diariamente com água sanitária. “Inclusive, a fiscalização da vigilância aqui é constante, mas ninguém nunca disse nada, então continuei usando os lençóis”, declarou o empresário.

FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário