Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CARUARU: José Queiroz gestão com novas nomeações



Centro de Saúde Boa Vista II
José Queiroz (com o microfone)/ Reprodução: caruaru.pe.gov.br

O prefeito José Queiroz anunciou nesta segunda-feira (24) mudanças no primeiro e segundo escalões em Caruaru. O comunicado aconteceu na Sala de Monitoramento da Secretaria de Planejamento.


Entre os presentes, o ex-vice prefeito e ex-deputado estadual, Roberto Liberato. O chefe do executivo nomeou sete novos gestores, que passaram a ocupar cargos que estavam vagos. Ex-assessor especial do prefeito, Anselmo Pereira é o novo secretário de Gestão e Serviços Públicos, pasta que estava sendo acumulada pelo secretário da Fazenda, André Alexei.


Eduardo Guerra, que ocupava a diretoria de Ciência e Tecnologia, assumiu a Secretaria Executiva de Relações Institucionais. A Diretoria de C&T passou a ser comandada por Andréa Santana de Vasconcelos. Luiz Tôrres Neto é o novo secretário executivo de Administração e Gestão de Pessoas, cadeira que estava vaga há mais de seis meses.


Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Erich Veloso, que havia deixado a gestão em maio, retorna como Coordenador de Programas Especiais, diretamente ligado ao gabinete do prefeito. O advogado Marcílio dos Santos Lima assume a gestão de Articulação de Eventos da Fundação de Cultura e Turismo. Já a ex-presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Edileuza Portela, é a nova diretora de Mobilização Social da prefeitura, também ligada diretamente ao gabinete do prefeito.


FONTE: caruaru.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário