Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FLORES & FLORESTA: Sertão de Pernambuco ganha duas novas agências da Previdência Social




Aposentados e pensionistas do INSS nos municípios de Flores, Triunfo, Floresta e Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco, agora contam com duas novas agências da Previdência Social. As unidades, inauguradas ontem pelo ministro Garibaldi Alves Filho, fazem parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que prevê a construção de 720 agências em municípios com mais de 20 mil habitantes, em todo o país.


Com a implantação das unidades em Flores e em Floresta, cerca de 78 mil habitantes devem ser beneficiados. O estado conta atualmente com 45 agências para realizar o atendimento previdenciário. Esse número, contudo, deve ser ampliado para 59 novas unidades. Além das agências de Flores e Floresta, foram inaugurados recentemente locais de atendimento em Águas Belas e Caetés.

“Além dessas agências estamos criando e iremos instalar uma gerência-executiva em Vitória de Santo Antão”, acrescentou o ministro Garibaldi Alves Filho em nota à imprensa.


A Previdência Social está investindo mais de R$ 64 milhões na construção de novas agências em Pernambuco e na recuperação da rede atual. O horário de atendimento é de 7h30 às 13h30.


Serviço:


Agência da Previdência Social em Flores
(Rua Benjamin Constant, S/N. CEP: 56.650-000)

Agência da Previdência Social em Floresta
(Rua José Quirino de Sá, nº 1, Centro. CEP: 56.400-000)


FONTE: pernambuco.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário