Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

De Inaldo Sampaio: Prefeitura de Arcoverde confirma recebimento de recursos do programa “Segundo Tempo” mas nega qualquer irregularidade na aplicação do dinheiro





Sobre nota divulgada neste Blog de que a Prefeitura de Arcoverde havia recebido R$ 900 mil, por meio de convênio, do Programa “Segundo Tempo”, a assessoria do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) enviou as seguintes explicações:


I- Em relação à matéria publicada hoje (25) pelo seu  blog sobre o recebimento de R$ 900 mil, por parte da Prefeitura de Arcoverde, do Programa “Segundo Tempo”, vimos esclarecer que os recursos foram devidamente empenhados e licitados através do processo licitatório nº 089/09.

II- Os recursos foram destinados à construção de 03 quadras poliesportivas nas localidades de Aldeia Velha e Ipojuca (Zona Rural) e uma outra no Conjunto Novo Arcoverde.

III- Informamos ainda que todo o processo licitatório foi feito dentro da legalidade e que os recursos estão sendo utilizados nas referidas obras.

IV- As obras já estão em fase de acabamento, com a colocação das cobertas, e deverão ser inauguradas pelo prefeito Zeca Cavalcanti agora no mês de novembro, beneficiando mais de 7 mil pessoas que residem nessas localidades.

V- As quadras poliesportivas fazem parte do programa do Governo Municipal denominado “Esportes para Todos”, que já construiu um Centro Esportes e Lazer na Cohab I, dotado de 01 quadra coberta, 01 quadra de vôlei e outra quadra de areia, além de pista de cooper e área de lazer para as crianças dos bairros da Boa Vista, São Geraldo e Cohab I.


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário