Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Construtora Tenda deverá investir em Petrolina






Divulgação
 
O interesse da construtora foi despertado após a articulação do prefeito Julio Lossio junto aos proprietários de uma grande área privada para que sejam construídas habitações que atendam diversos empreendimentos habitacionais.


O projeto apresentado pela Construtora Tenda visa construir um condomínio horizontal, com 500 unidades habitacionais, dentro de um bairro planejado, com área de lazer e área externa calçada. A área fica próxima ao Distrito Industrial de Petrolina, o que segundo a diretora da Tenda Daniela Ferrari, favorece a migração de pessoas de outras regiões, por estar num espaço com possibilidade de crescimento e próximo à malha urbana central.


O projeto também prevê a forma de aquisição dos imóveis que serão através de financiamentos junto à Caixa Econômica Federal.


“Nossa grande preocupação é com relação aos padrões técnicos da Construtora Tenda que precisam atender as necessidades urbanísticas do município, com residências mais sustentáveis e próximas do equilíbrio entre a natureza e a estrutura física. Nosso maior objetivo com esse empreendimento é trabalhar ainda mais para gerar emprego e renda para a população para que todos tenham acesso ao seu próprio imóvel”, ressaltou o prefeito Julio Lossio.


FONTE: Assesoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário