Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

EDUCAÇÃO: UPE promove seminários, cursos e palestras gratuitas a partir do dia 17





Saber e conhecimento para o futuro é o foco da 11ª Semana Universitária UPE, promovida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade de Pernambuco entre os dias 17 e 20 deste mês. A programação contará com palestras, seminários, oficinas, mesas redondas e cursos em sua grade, que serão realizados no Campus Recife e nas cidades de Petrolina, Salgueiro, Arcoverde, Caruaru, Garanhuns e Nazaré. A maior parte das atividades é gratuita.


Ao todo, serão realizadas mais de 100 atividades. Entre os temas que serão abordados no evento deste ano estão assédio moral e ouvidoria pública do estado; plano tático financeiro; estresse, psicologia e qualidade de vida no trabalho e Copa de 2014.


As atividades da Semana Universitária da UPE estão relacionadas às seguintes áreas: medicina, enfermagem, ciências biológicas, odontologia, psicologia, fisioterapia, educação física, engenharias (mecatrônica e mecânica, telecomunicações, elétrica e eletrotécnica, da computação e civil), administração de empresas e marketing, formação de professores e sistemas de informação. Mais informações no site: www.upe.br.


FONTE: pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário