Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CARUARU: Movimento foi normal na Feira da Sulanca




Os centenas de ônibus e vans espalhados pela Feira da Sulanca, ontem, demonstram que os compradores do Polo de Confecção acreditam na qualidade dos produtos. De fato, a suspeita do reuso de lixo hospitalar na fabricação de forros de bolso fez com que os clientes se preocupassem em adotar um novo comportamento na hora de adquirir os produtos no Polo de Confecção do Agreste. Antes preocupados com preços e lavagens do jeans, agora todos conferem os bolsos para verificar se não encontram nos tecidos inscrições de hospitais. A “compra pelo avesso” das peças é até mesmo recomendada pelos comerciantes da Feira da Sulanca de Caruaru, que já expõem os produtos com os bolsos para fora.


“Olhei tudo e o forro não tem nada. Olhamos na hora de comprar e quando chegamos no ônibus. O assunto tá tão falado que até já virou brincadeira”, comentou a alagoana, Maria Lúcia, 70 anos, que vem periodicamente à Feira de Caruaru.


Com várias calças abertas sobre o balcão, o feirante Josimário dos Santos, 38, fez questão de mostrar que suas mercadorias são legais e alertar que quem vendia os forros com tecidos de hospital escondeu a mercadoria. “Nin­guém mais vai ter coragem de vender isso aqui até porque a população está atenta”, frisou.


FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário