Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De Inaldo Sampaio "PSB de Araripina ainda não encontrou a sua unidade"




O secretário do PSB de Araripina, Ricardo Arraes, em mensagem enviada ao Blog, nega que o dirigente estadual do partido, Adilson Gomes, tenha lançado a candidatura do seu irmão e vice-prefeito, Alexandre Arraes, à sucessão do prefeito Lula Sampaio (PTB), fato que gerou uma nota de protesto dos outros líderes políticos da oposição.


A nota foi divulgada com a concordância do deputado Raimundo Pimentel, presidente da executiva municipal do partido mas não muito afinado, politicamente, com os irmãos Ricardo e Alexandre Arraes.
Segundo Ricardo Arraes, não é verdade que Adilson Gomes tenha lançado o nome do seu irmão. “Em seu próprio Blog o secretário Adilson já teve oportunidade de esclarecer que o nome de Alexandre é um indicativo do PSB como pré candidato a prefeito de Araripina pela Frente das Oposições”.


“Portanto”, acrescenta Ricardo Arraes, “queremos reafirmar nosso compromisso com a Frente das Oposições em que todos terão condições de preparar seus candidatos para que, no momento oportuno, o conjunto dessas forças decida sobre o nome que reunirá as melhores condições para disputar as eleições de 2012”.


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário