Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Oposição de Caruaru cria Frente Jovem para infernizar vida do prefeito José Queiroz




A menos de um ano das eleições municipais de 2012, as juventudes partidárias do PSDB, PR, PMDB, DEM, PPS e PMN, se reuniram na Conferência Regional de Juventude em Caruaru, que aconteceu nesse final de semana no SESI, e homologaram a “Frente Jovem de Oposição de Caruaru”.

“Não estamos preocupados agora com candidatura X ou Y da oposição para o pleito do próximo ano, nosso foco é a intensificação de um trabalho ousado que fazemos já há algum tempo, a juventude é uma grande parcela do eleitorado de Caruaru e a democracia fica mais rica com esse grupo que acabamos de formalizar”, afirmou o vice-presidente Nacional da Juventude do PSDB, Raffiê Dellon.


O objetivo do grupo é intensificar as fiscalizações da Prefeitura do município e cobrar as promessas que o prefeito José Queiroz prometeu na campanha de 2008. Um exemplo dessas ações foi a frase estampada nas camisas divididas entre os líderes jovens: “710 dias de lançamento do Orçamento Participativo”.

Já o presidente da Juventude Democratas, Rayann Santos, afirma que a agenda do prefeito está sendo as denúncias das juventudes de oposição: “E para quem pensa que o DEM está se desfalecendo se engana em Caruaru. Temos uma bancada na Câmara Municipal maior que a do partido do prefeito e a agenda de ação do Chefe do Executivo está pautada nas denúncias feitas pelo nosso grupo”.

Um dos principais artifícios que os jovens irão usar são as redes sociais que já têm contribuído bastante nas ações deles e a parceria com os vereadores de oposição, que apesar de serem poucos (três edis), estão dando trabalho ao Executivo.

FONTE: blogdafolha.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário