Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O INTERIOR NET: DESTAQUE POLÍTICO DO INTERIOR NA NET

De Inaldo Sampaio


Garanhuns 1 – A ira do prefeito Luiz Carlos de Oliveira com o PSB é porque ninguém desse partido conversou com ele sobre a candidatura de Antonio João. Se não fosse da Frente Popular, tudo bem. Mas sendo filiado ao PDT, disse ele, é inaceitável que não tenha sido procurado.


Garanhuns 2 – O presidente do PDT, José Queiroz, também só soube pela Imprensa que o prefeito de Lajedo deixaria o seu partido para se filiar ao PSB. Antonio João só deu ciência prévia de sua decisão a João Lyra Neto, “que foi o único membro do PDT que me deu atenção”.


Garanhuns 3 – Diante da confusão política que se gerou em Garanhuns por causa da candidatura de Antonio João (PSB), o senador Armando Monteiro Neto (PTB) empurrou Izaías Régis (PTB) para a disputa. Izaías é natural de Terezinha, mas reside em Garanhuns há mais de 30 anos. Ele diz que “ainda” não tem o apoio do prefeito Luiz Carlos Oliveira, “mas vou trabalhar para isso”.


Garanhuns 4 – O ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB) aproveitou a trapalhada da transferência do domicílio eleitoral de Antonio João para Garanhuns para marcar posição política na cidade. “Eu não votei no atual governador”, disse ele, insinuando ter sido Eduardo Campos o mentor da candidatura do prefeito de Lajedo. Lá, em 2010, o governador obteve 92% dos votos válidos.


FONTE: inaldosampaio.com.br


De Magno Martins



PTB abre diálogo - Em Serra Talhada, o deputado Augusto César, do PTB, tem mais chances de fechar uma aliança em apoio à candidatura do deputado Sebastião Oliveira, que disputa à Prefeitura pelo PR, do que com o PT, que abrigou em seus quadros o vice-prefeito Luciano Duque. Numa conversa recente com o prefeito de Serra, Carlos Evandro, no Recife, César disse não a um entendimento.


Defesa da sulanca - O uso de tecido americano de lixo hospitalar na confecção de sulanca em Santa Cruz do Capibaribe é algo isolado por parte de um comerciante, mas isso precisa ficar mais claro. Os deputados José Augusto Maia e Edson Vieira, representantes do município, irão à tribuna da Câmara e da Assembleia, hoje, respectivamente, defender o polo e esclarecer a situação.

SOMANDO APOIOS – Em Petrolina, o deputado Odacy Amorim, pré-candidato a prefeito pelo PT, já tem o apoio de uma deputada – Isabel Cristina – e pode contar com mais um parlamentar – Adalberto Cavalcanti (PHS). Os três, juntos, tiveram mais de 60 mil votos no município.


FONTE: blogdomagno.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário