Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

De Inaldo Sampaio "Armando convoca Izaías Régis para disputar a prefeitura de Garanhuns"




O senador Armando Monteiro (PTB) retornou ontem de uma viagem à Europa e hoje recebeu em seu escritório político o deputado estadual Izaías Régis (PTB) para dar-lhe uma missão: ser o candidato do partido à prefeitura de Garanhuns.“Como sou filiado ao PAM (Partido de Armando Monteiro), encarei o convite como missão, vou à luta com firmeza e determinação, e vou me eleger”, disse o deputado.Segundo o senador, Izaías está legitimado para a disputa porque é uma referência política no Agreste e sempre foi majoritário no município.


Textual do parlamentar: “Trabalho pelo desenvolvimento de minha cidade há muito tempo. Desejo agora colocar a experiência que acumulei na iniciativa privada e no setor público à disposição de Garanhuns, do futuro da minha terra. Agradeço a confiança do meu partido e vou procurar todos os setores formadores de opinião da minha cidade para que, juntos, possamos construir um modelo de gestão que coloque Garanhuns em posição de destaque neste novo momento que Pernambuco está vivendo. Tenho compromisso e comprometimento com a minha cidade. Vamos debater as soluções para as áreas de saúde, educação, da qualificação profissional. Vamos buscar o desenvolvimento econômico e social e lutar para que Garanhuns se torne líder do interior do Estado”.


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário