De Inaldo Sampaio:
É o fim – A ex-prefeita de Afogados da Ingazeira, Giza Simões, não resistiu ao esvaziamento do PMDB e se filiou ontem ao PSDB. Ela estava no partido desde 1988. Sem ela, o PMDB não tem mais nenhum quadro importante no Sertão do Pajeú e dificilmente elegerá algum prefeito nas eleições do próximo ano.
A despedida – Ex-vereador em Limoeiro e ex-deputado estadual, Assis Pedrosa filiou-se ao PDT na década de 80 e teve sua ficha abonada pelo ex-presidente do partido, Leonel Brizola. Agora, desencantado com os rumos da legenda, vai tentar reconstruir a carreira política pelo Partido Trabalhista Cristão.
FONTE: inaldosamapio.com.br
De Magno Martins:
Madalena sai na frente - Pesquisa do instituto IPEC, contratada pela rádio Itapuama de Arcoverde, aponta a vice-prefeita Madalena Brito (PTB) na dianteira com 46%, seguida pelo ex-presidente da Câmara, Luciano Pacheco, agora no PSD, com 15% e o ex-prefeito Julião Guerra (PSB) com 12%. Foram entrevistados 240 eleitores entre os dias 29 e 30 de setembro. Na espontânea, Madalena tem 22% e Luciano apenas 1%.
Carga em Serra - O deputado Sebastião Oliveira já está em plena campanha para prefeito de Serra Talhada. Hoje, a primeira biblioteca online do município a ser entregue à população da cidade tem o seu DNA. Numa recente conversa com o governador Eduardo Campos, sentiu forte disposição do socialista de ajudá-lo a levar mais obras e projetos para o município.
Vetado no PSB - O desejo do ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, era, na verdade, ter ingressado no PSB, o partido do governador Eduardo Campos e não no PSD, onde foi abrigado. Mas foi vetado pelo ex-deputado Cintra Galvão, que embora seja do PTB, detém no município o controle da legenda socialista. E é quem vai tirar proveito da divisão dos Mendonça.
FONTE: blogdomagno.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário