Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Shows musicais e grande queima de fogos marcaram o Reveillon em Petrolina




Quem decidiu passar o Reveillon em Petrolina, entrou 2012 em grande estilo. A programação variada com diversos shows musicais e grande queima de fogos, encantou a população local e os muitos turistas vindos de cidades dos estados da Bahia, Ceará, Sergipe, Piauí, Paraíba e do estado de Pernambuco.


Às 21 horas o show de César Adriano, e logo depois Seistanejos de Salvador, continuaram até a contagem regressiva. A meia-noite, o ano de 2012 foi recebido com uma belíssima queima de fogos de 15 minutos, acompanhada por trilha sonora variada. O céu de Petrolina encantou a todos. Logo depois a festa continuou ao som do Cantor Ninha, depois da banda Trem de Pouso, e às 3h30h a banda Pega Leve. Para finalizar a noite, o cantor Xexéu subiu ao palco, para animar mais ainda quem dava as boas vindas ao ano novo.

O Reveillon 2012 a beira do Rio São Francisco, na Orla de Petrolina, atraiu cerca de 30 mil pessoas e entrou para a história, como a maior festa da virada na cidade, e só terminou às 6 da manhã. “Eu nunca tinha visto uma festa de Reveillon tão grande como essa: linda, segura e com muito amor no coração. Assim como deve ser uma autêntica festa de Réveillon.” Disse Nilce Gomes Cavalcanti, Moradora do Bairro José e Maria que aproveitou a festa com a família.


FONTE: petrolina.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário