Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

2º Festival Cena Aberta chega ao fim neste sábado, em Arcoverde


Divulgação / André Daffara
Foto: Divulgação / André Daffara

A 2ª edição do Festival Cena Aberta, que acontece desde o último dia 12 em Arcoverde, no Sertão, chega ao fim neste sábado (21). O evento é promovido pela Tropa do Balaco Baco e conta com incentivo do Funcultura. A entrada é franca.

A partir das 15h30, será apresentado o espetáculo “O Pequeno Circo e Outras Criaturas”, da Companhia Circo Teatro Capixaba (ES). O grupo traz os palhaços Xein-Xein, Fifi Cheirosa e Xipoca, que vão mostrar entradas e reprises clássicas de circo.

Já às 19h, no Sesc Arcoverde, é a vez do premiado “Cordel do Amor Sem Fim”, d’O Poste Soluções Luminosas, do Recife, com texto de Cláudia Barral e direção de Samuel Santos.  O enredo, premiado no Janeiro de Grandes Espetáculos deste ano, fala sobre o amor de Tereza pelo viajante Antônio, nas margens do rio São Francisco numa pequena cidade do interior baiano.

A última atração cênica é o musical “Taí”, do Coral Vozes do Sertão, de Arcoverde. A apresentação tem início às 21h, também no Sesc, e homenageia a pequena notável Carmen Miranda. A direção é de Pedro Gilberto. A festa de encerramento vai contar com a atração Frevo Pernambucano.


FONTE: pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário