Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

CARUARU: Sessenta e sete placas turísticas são implantadas pela Destra

Com a chegada do São João, essas placas ajudarão os mais de um milhão de turistas que circularão pela cidade.


Caruaru ganhou mais 67 novas placas de orientação e destino, também conhecidas como placas de indicação turística. Elas foram instaladas nos principais corredores da cidade, em ruas como: Martins Júnior, Capitão João Velho, além das avenidas Nossa Senhora de Fátima e José Rodrigues de Jesus, que começa na entrada da cidade e segue até o bairro Nossa Senhora das Dores. A implantação da nova sinalização foi finaliza na ultima quinta-feira, 20.

Agora, os motoristas caruaruenses e os visitantes poderão contar com esta forma de orientação. As placas indicam o caminho para pontos turísticos, hospitais, shoppings, ruas e avenidas da Capital do Agreste. “Todas possuem uma película de alta refletividade que possibilitam uma visão noturna”, destacou o Diretor de Trânsito e Transportes, Sérgio Cardoso.

A Destra planeja implantar mais 25 placas deste tipo, nas ruas em volta do Parque de Eventos Luis Lua Gonzaga até o período junino. Ao todo serão 92 placas de orientação e destino na Capital do Forró.


FONTE: caruaru.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário