Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Caruaru vai emitir Carteiras Nacional de Habilitação a partir de hoje

Caruaru, no Agreste de Pernambuco, será a primeira cidade do estado emitir Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) após a descentralizando dos serviços que, até então, só era realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no Recife. O anúncio acontece nesta segunda-feira (9), às 10h, na sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município, no bairro de Nova Caruaru, às margens da BR-104.

Já a partir desta segunda-feira, a Ciretran já poderá atender as demandas regionais, ficando responsável pela impressão e guarda dos documentos. A Circunscrição de Caruaru atende também aos municípios de Arcoverde, Belo Jardim, Garanhuns, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe e Pesqueira.

A expectativa do Detran é de que o serviço atinja mais de 70 mil pessoas por ano. Atualmente, cerca de 5.600 documentos são emitidos mensalmente na sede da empresa, no Recife, para atender aos candidatos e condutores desses sete municípios.

O presidente do Detran, José Humberto Cavalcanti, adiantou que em 2014 outras três Ciretrans especiais também vão oferecer o serviço.


FONTE: pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário