Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Caruaru recebe biblioteca

Os moradores do bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru, já podem contar com um espaço dedicado ao conhecimento e à leitura. Uma Biblioteca Pública Municipal foi inaugurada on­tem e vai ficar à disposição de todos os habitantes da comunidade. Além de dois mil títulos, a biblioteca tem uma sala multimídia com um acervo próprio de documentários, um espaço para contação de histórias infantis e dois computadores para acesso à internet.

Segundo o secretário de Educação de Caruaru, Tony Galvão, a biblioteca vai começar a receber os moradores a partir da próxima segunda-feira. “Quem tiver interesse em se associar só precisa trazer um documento de identidade e comprovante de residência e preencher um cadastro”, explicou. Os associados vão poder fazer empréstimo de vários tipos de livros, porém, dicionários, enciclopédias e atlas só poderão ser consultados no local.

Dois técnicos vão trabalhar na biblioteca para fazer os cadastros e auxiliar os usuários a utilizar o espaço. “Quem quiser doar qualquer tipo de material, sejam livros, revistas ou jornais, será bem recebido aqui. O mesmo acontece com que desejar usar os espaços multimídia ou de estudo”, afirmou o secretário.


FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário