Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Serrita tem primeira Feira de Negócios: FENESE 2011



A abertura da Feira de Negócios de Serrita (Fenese) e Exposição de Caprinos e Ovinos será nesta sexta-feira, com a abertura do Centro de Atividades Econômicas José Cério Cecílio e o descerramento da placa de inauguração, às 19h. A partir das 23h, os shows da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano e da banda Arreio de Ouro abrirão oficialmente a 1ª Fenese.


O evento é realizado com o intuito de promover novos negócios e a criação de oportunidades para os moradores da região, sobretudo os criadores e produtores agrícolas. A expectativa é de que a iniciativa sirva como uma mola propulsora para o Sertão Central do Estado, dando uma nova dinâmica produtiva à região. No dia 21 haverá apresentação de Alcymar Monteiro, Forró de Taipa e Raniere e Banda. O evento será encerrado no domingo, com a exposição de animais, premiação e desfile de vencedores.


De acordo com o prefeito do município de Serrita, Carlos Cecílio, o Centro de Atividades Econômicas é uma obra ousada e importante para a cidade e os municípios circunvizinhos. Toda segunda-feira é realizada em Serrita uma feira no meio da rua e no Centro. Com a inauguração do prédio, segundo o prefeito, os feirantes poderão comercializar no local os seu produtos com uma melhor infraestrutura, tendo prateleiras para expor as suas mercadorias.


Carlos Cecílio salientou a importância do evento para a cidade. “O município de Serrita tem as suas dificuldades, mas também tem um potencial grande. Somos os primeiros na criação da gado, bovinos, com mais de 25 mil cabeças, e temos um rebanho de cerca de 39 mil cabeças de caprinos e ovinos, o segundo maior do Estado de Pernambuco”, salientou.
 

FONTE: folhadepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário