Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Paulinho Leite comanda forró na Praça do Arsenal nesta quinta-feira

As festividades de junho contribuem bastante para a circulação e divulgação do trabalhos do forrozeiros do Estado. É uma época bastante frutífera para shows, mas também é um momento muito positivo para esses artistas mostrarem suas novidades. O cantor Paulinho Leite sabe disso, e antecipando as expectativas do próximo mês, lança amanhã seus novos CD e DVD, intitulados “Floresta de Xaxados”. O show acontece na Praça do Arsenal, às 20h, e integra a programação do projeto Virada Recife Antigo.

Esse novo projeto, garante Paulinho, reflete a nova fase de sua carreira. Não se trata de um investimento focado no mercado, mas um símbolo de contribuição com a linguagem cultural da música nordestina. “Tomo por base dois princípios neste disco: qualidade artística e diálogo com o público. Canto porque a música faz parte da minha história, da minha identidade. Mas minha intenção é sempre a de contribuir, acrescertar à linguagem musical. E, com isso, também provocar emoções nas pessoas”, explica o cantor.

Apesar do nome, o repertório do trabalho não é restrito ao xaxado e reúne vertentes como o xote, baião e o forró pé de serra. Para o show de amanhã, Paulinho contará com a participação de André Rio, Cezzinha, Luciano Magno, Maciel Melo, Santana, Nádia Maia e Carlos Villela.


FONTE: folhadepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário