Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ARCOVERDE: Festival Cena Aberta traz quatro espetáculos gratuitos neste sábado

Neste sábado, quatro espetáculos gratuitos compõem a programação do II Festival Cena Aberta, promovido pela Associação Cultural Tropa do Balaco Baco, em Arcoverde. “O Dilema do Paciente”, com o Grupo Teatral Manjericão (RS), poderá ser visto às 9h, no Cecora, com palhaços acrobatas descobrindo uma estranha alergia que dá manchas azuis pelo corpo.

Eles, então, vão sofrer com o sistema público de Saúde. Já às 15h30, na Praça Winston Siqueira, é a vez de “Sob Controle”, com o Grupo Flor e Espinho Teatro (MS), apresentando números circenses desastrados e divertidos da dupla de palhaços, Milito e Mixico. Às 19h, em frente à Igreja de Santa Luzia, “Revolta no País dos Retalhos”, com o Teatro de Retalhos, de Arcoverde, trata dos dissabores do trabalhador brasileiro e seu sonho de comer sobremesa.

Por fim, às 21h, na sede da Tropa do Balaco Baco, “Odemar”, com a Cia. Máscaras de Teatro, do Recife, é um solo do ator Sebastião Simão Filho a partir do poema “Ode Marítima”, de Fernando Pessoa. Informações: (87) 3822 1537.

FONTE: folhadepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário